Hackers – Tudo tem limite

Desde o lançamento da idéia da SOPA, pessoas se mobilizaram em diversos manifestos, protestos, e outras formas de expressão, explicitando seu desncontentamento.

Uma dessas formas de protesto foi menos sutil. Hackers começaram a invadir diversos sistemas, sites e plataformas cybernéticas. Jah foram invadidos os sites do FBI, Bancos, Receita Federal, dentre outros.

Hoje, no restaurante,minha amiga tentou passar o cartão, e não funcionou. Todas as maquininhas de cartão pararam de funcionar,  e as pessoas foram obrigadas a pagar com dinheiro. Quando cheguei de volta, abri o PC e vi que os hackers haviam invadido a Cielo. Acho que manifestos são validos, se forem para propôr mudanças. Esta minha mensagem é agora pessoal para todos os hackers: “Transmitam sua mensagem, mas tudo tem limite!!!”. Eu também sou contra o SOPA, mas não quero ser a pessoa a forçar as pessoas a ficarem sem usar o seu cartão de crédito. Isso não esta mais ajudando, e sim atrapalhando o bom funcionamento da economia. Peço então encarecidademente, como usuaria dos meios de comunicação, economista e antes de tudo, cidadã deste mundo de meu Deus – sejam mais conseqüentes.

Anúncios