Não se esqueça

As despedidas continuam.  A gente dificilmente se dá conta de quantas pessoas são especiais para nós,  e para quantas pessoas somos especiais. Apesar de dolorosas as despedidas, elas têm esse papel, de nos fazer lembrar o que e quem nos são importantes.
Agradeço às Irmãs Carmelitas, Maria e Gissella pela maravilhosa tarde, seguida de crepes e momento de oração.  Vocês são muito especiais para mim, e adorei os presentes.
image

Uma mochila, para que eu nunca me esqueça de levar o que é importante.  Um coração/lanterna, para que o amor ilumine meu caminho, e para que eu possa compartilhar minha luz com todos aqueles com quem me encontrar. Uma caneta para que eu nunca me esqueça de escrever minha própria história,  minha vida, e o Reino de Deus, essa história de amor por nós.  Que a Santíssima Trindade me acompanhe, mas que eu leve também sempre comigo Nossa Senhora e Mãe,  Maria. Ser missionária,  ser discípula, levar o amor do Pai para onde quer que eu vá,  e seguir minha vocação que é dom de Deus, compartilhar com os outros o que de graça recebi.

Sentirei saudades!!!

Anúncios