São só dois lados da mesma viagem…

Esta música nunca fez mais sentido. Como pode uma viagem em busca de meu grande sonho me causar tanta felicidade, e ao mesmo tempo tanta dor. A dor de partir, a dor da despedida.  Ser peregrina, ser nômade,  é uma bênção e uma sina. Estou destinada a eternamente partir em busca do que o destino me reserva, desbravar um mundo de possibilidades,  mas ao mesmo tempo abrir mão da segurança,  do aconchego,  do familiar.
image

O mundo se torna ao mesmo tempo enorme e pequeno. Você percebe que o tempo machuca mais que a distância,  e a sensação de várias vidas incompletas é inevitável.
Mas para um verdadeiro peregrino, o custo da despedida é paga na conquista de um novo lugar, novas pessoas. O preço da oportunidade de se reinventar a cada nova viagem, ah, incomensurável…é uma vida de artista sem palco, onde o protagonista é você,  e aqueles que realmente te amam, estes hão de apreciar este espetáculo da vida, em que você improvisa vez por outra, mas o diretor e escritor é Deus. É Deus também que pinta este pano de fundo em aquarela, tão bonito, mas que só os mais atentos vão perceber.

image

Juan, Papito e Mamma, apertem os cintos, pois este NOSSO sonho está prestes a se realizar!

Anúncios